FUNDAMENTAL II
Orientação e Resultado
Nossos estudantes recebem um ensino focado no alcance do sucesso na vida acadêmica futura. Preparamos os estudantes para enfrentar os melhores e mais concorridos processos seletivos.
Estimulamos os bons relacionamentos e práticas sociais saudáveis, através de projetos e atividades que desenvolvem as dez habilidades do futuro.
As apresentações dos trabalhos e defesas de ideias das atividades desenvolvem habilidades de oratória e apresentação em público, primordiais para o sucesso profissional e pessoal.
Resolução de problemas e vivências
Nossa metodologia tem como foco desenvolver as capacidades cognitivas, físicas, afetivas, de relação interpessoal, intrapessoal, social, ética e espiritual de cada estudante.
Encorajamos os adolescentes a tornarem-se responsáveis, respeitosos, resilientes e com recursos para solucionarem problemas por toda a vida.
Promovemos momentos que permitam desenvolver habilidades como: ouvir, falar, observar, perguntar, refletir, comparar, estabelecer relações, analisar e tirar conclusões.
Estudantes com certificado Microsoft 365
Buscando trazer a melhor preparação para o currículo dos alunos, oferecemos às turmas do Fundamental II o curso “Pacote Office 365”(sem custo adicional).
Esse curso tem a missão de capacitar o estudante a ir além, trabalhar com autonomia e comprometimento, agregando valores para o conhecimento, ou seja, uma capacitação para imaginar e materializar, a partir de diferentes tecnologias.
O “Office 365” possui ferramentas que otimizam a aprendizagem e tornam os alunos mais independentes, aprimorando a forma de estudar com aplicativos que permitem a personalização de estudos.
Acolhimento
No ambiente escolar, os estudantes são atendidos pela capelania escolar quando
necessitam de direcionamentos.
Uma vez por semana, no contraturno, propiciamos um encontro dos
estudantes com os capelães da escola, um tempo precioso com interações, trocas, reflexões, brincadeiras, jogos,
músicas e estudos de princípios e valores pautados na
Bíblia Sagrada.